sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Ah, Deiny Kelle Goulart Marcon, você é, e sempre será minha melhor, porque afinal tudo que aconteceu de bom comigo você estava junto *-*
Se essa amizade não for eterna, não consigo imaginar qual outra no mundo será! Porque, verdadeira como a nossa, não há. Sem você, eu não sou nada! É para você que eu sempre corro quando estou com algum problema, é para você que eu sempre conto tudo e não consigo esconder nada. Pode contar comigo de verdade. Lembre-se que eu estarei sempre aqui. ou melhor, estarei com você. Independente de tudo que acontecer nossa amizade vai prevalecer. Porque nós sabemos que contar uma com a outra está acima de tudo nessa vida :D Passamos por momentos que nunca e ninguém jamais conseguiria fazer, foram momentos surpreendentes, momentos em que eu estava ao seu lado, e você ao meu ! Nada nem ninguém conseguria explicar o quanto você significa para mim Eu te amo muuuuuuuuuuuuitoo, muuuuuuuuuitoo mesmo' AAAH : NÃO ESQUEÇA DA NOSSA FRASSE ! : NADA NESSA VIDA É POR ACASO ! :) Minha best, sempre estarei ao seu lado, e Obrigada por tudo: por tudo que você me ensinou, por tudo que passou comigo, por todas nossas farras, por todos nossos choros, aliás, por todos nossos momentos juntas, EU TE AMO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário